Após a introdução da primeira câmera mirrorless DX, a Nikon Z50, surgiram os primeiros rumores sobre os novos corpos da empresa com sensor APS-C.
Segundo isso, diz-se que a Nikon está trabalhando em dois novos modelos, tanto no nível superior quanto no de entrada, em um segmento inferior.
Diz-se que essas duas novas câmeras mirrorless APS-C de montagem em Z são chamadas de Nikon Z70 e Nikon Z30.
Nikon Z30: uma câmera mirrorless APS-C de montagem em Z de nível de entrada, chegando em 2020/2021.
Nikon Z70: uma câmera mirrorless high-end/flagship APS-C com montagem em Z, que será lançada em 2020/2021.
Já a Nikon Z50 é uma câmera compacta mirrorless com um sensor APS-C que usa o suporte Z da empresa. Ele usa um sensor BSI CMOS de 20.9MP (derivado do D500) com detecção de fase no sensor, mas não estabilização de imagem no corpo, como o Z6 e o Z7 fullframe
A leve Z50 possui uma tela sensível ao toque que se inclina para baixo e um visor OLED de 2,36M pontos. Ele suporta detecção de rosto e olhos, e a Z50 pode disparar continuamente a 11 fps com AF contínuo. A câmera pode gravar vídeo 4K/30p, embora com um corte de 1,5x. Possui vários efeitos especiais que podem ser usados para fotos e vídeos. A conectividade do Z50 inclui Wi-Fi e Bluetooth.
Fonte: dailycameranews.com
Gostou da novidade? Então aproveita e te inscreve em nossa newsletter pra sempre receber informações e dicas sobre o mundo Audiovisual.
Comments