Aparece na Globo: empreendedores podem contar com uma nova ferramenta para anunciar na TV


A Globo lançou uma nova ferramenta para facilitar que pequenos empreendedores aproveitem todo o engajamento e alcance do conteúdo da emissora. É a plataforma Aparece na Globo.



A gente sabe que investir em comunicação é importantíssimo para garantir que a sua marca está sendo vista pelos consumidores. Agora, não importa o tamanho da empresa ou o quanto se quer investir, a Globo diz SIM!


Para nós, Videomakers e Produtores de vídeo, essa plataforma é mais uma ferramenta de incentivar nossos clientes a produzir videos de qualidade com a gente. \o/


Por meio da plataforma Aparece na Globo, é possível simular uma campanha, descobrir quantas pessoas estão na área de cobertura e quanto você precisa para começar a veicular o seu comercial.


Por enquanto, a ferramenta está disponível em algumas regiões do país.



A plataforma traz interface amigável e interativa, com um passo a passo simples para simular como seria a campanha. Basta acessar o site do Aparece na Globo, definir a região, inserir o seu público-alvo e o quanto gostaria de investir. Na região de Itapetininga, onde a ferramenta já está disponível, por exemplo, os investimentos partem de R$ 57,60 (valor referente à janeiro de 2020).


Com base nessas informações, a ferramenta gera sugestões para um plano de mídia. O anunciante pode escolher os melhores programas para a sua campanha e personalizar o número de inserções dos comerciais. Ainda pela plataforma, é possível marcar uma conversa com um executivo de vendas para tirar dúvidas e fechar o negócio.

Quem pode anunciar

Todos as empresas devidamente cadastradas e com CNPJ ativo, que tiver interesse em anunciar seu negócio na Globo e suas Afiliadas.


Qual tipo de Conteúdo


O intervalo comercial destina-se à divulgação de produtos e serviços que transmitam informações comerciais relevantes para o público e que não atendam apenas a interesse particular, alguns produtos e serviços possuem regulamentação própria e podem ter restrição de horários e programas. O video deve ter duração de Videos, de 30, 15 ou 10 segundos, e é feito e validado por você em nossa plataforma, com o objetivo de atingir seu público alvo.


A principal vantagem da ferramenta é que ela mostra como a verba de publicidade do anunciante pode ser utilizada na veiculação de campanhas, ou seja, mostra como a programação e conteúdo da emissora podem ser pontes para o relacionamento com os seus consumidores.


Independentemente do tamanho do negócio, é possível aproveitar o conhecimento da Globo sobre o público para atingir e comunicar aos consumidores, criando conexão e gerando valor para a sua empresa e do seu cliente, através do grande diferencial da rede, que é o conteúdo brasileiro de alta qualidade.


Para saber mais sobre a plataforma, acesse: www.aparecenaglobo.com.br


Fonte: redeglobo.globo.com


-----------------


🚨 Se liga! 🚨


Quer transformar sua paixão pelo vídeo em dinheiro? Estão abertas as inscrições para o curso Filmmaker Pro. 🚀🚀


Descubra como se destacar no mercado Audiovisual, prospectar novos clientes, fechar mais orçamentos e a transformar sua vida como Videomaker. 💥💥


Saiba mais clicando aqui.


-----------------


Cada um dos assuntos que disponibilizamos aqui tem como objetivo informar e contribuir com seu aprendizado e crescimento profissional.


Se quiser ficar por dentro das principais notícias sobre Audiovisual, te inscreve na nossa newsletter pra sempre receber informações e dicas atualizadas.















A Globo lançou uma plataforma com o objetivo de ajudar o pequeno e médio empresário brasileiro, dos mais diversos tipos de negócio, a atingir seu público alvo, possibilitando simulações de interesse de anúncio, compras e pagamentos.






560 visualizações
Quer ficar por dentro das novidades do Audiovisual? Deixe seu e-mail 👇